Nova postagem no blog próximo sábado

sábado, 24 de maio de 2008

Mensagens do Dia



"Só a sabedoria divina conhece quando o melhor momento para recolocar tudo nos devidos lugares e naturalmente o fará, porquanto Deus só faz o bem, e o mal é ilusão passageira. É compreender, crer na ação do bem e esperar". (Lucius - Zibia Gasparetto).

"Para perceber o que é verdadeiro, é preciso compreender que Deus só faz o bem, que só quer o bem e que só existe o bem. O homem acredita no mal e o alimenta, mas dia virá em que terá que perceber que está destinado à luz, ao amor, à alegria e que tudo o mais vai acabar . Que a programação divina nos criou para sermos felizes". (Lucius - Zibia Gasparetto).

"A fé restabelece a harmonia e transforma acontecimentos desagradáveis em lições proveitosas de amadurecimento". (Lucius - Zibia Gasparetto).

"A fé aceita as determinações da vida, compreende e confia. (Lucius - Zibia Gasparetto).

"No mundo nada acaba, apenas se transforma. A morte é uma transformação. Deixamos o corpo material na Terra e vamos com o corpo espiritual viver em mundo cheios de beleza e luz". (Lucius - Zibia Gasparetto).

"Quando a dor nos fere o coração, não encontramos justificativa, preferimos pensar na fatalidade, na crueldade, na injustiça. Como conciliar isso com a bondade de Deus? Prefiro acreditar que ainda não temos a verdade total. Que ainda não conseguimos penetrar nas profundezas da nossa alma para perceber porque somos submetidos a experiências tão rudes. Dentro desse pensamento, posso entender que essas experiências modificam nossas vidas, amadurecem nossos espíritos, nos fazem crescer, evoluir". (Lucius - Zibia Gasparetto).

"Aceitar não é conservar o ressentimento, a amargura e a mágoa no coração. É muito mais, é lutar para encontrar novamente na vida razões que nos permitam refazer nossas horas e aproveitar bem nosso tempo. Reencontarr a felicidade". (Lucius - Zibia Gasparetto).

"Fé é perceber a força de Deus atuando em tudo e em todos, fora e dentro de nós, que responde indagações, ajuda-nos a desenvolver nossa própria capacidade, permite-nos sentir, compreender, crescer". (Lucius - Zibia Gasparetto).

"Cada um tem o poder de criar seu próprio destino. Quando escolho minhas crenças, atitudes, atos, estou criando as experiências em minha vida". (Lucius - Zibia Gasparetto).

"Não é a força que impede o mal. Quanto mais nos preocupamos com ele, mais energia lhe damos. O que nos imuniza é fazer o bem. É vibrar em freqüência superior. É sair da faixa negativa. Para defender-se, basta não acreditar mais na violência como solução". (Lucius - Zibia Gasparetto).

"A melhor forma de nos defendermos, é nos ligarmos com o bem, com a luz. Se nossa energia for superior, se nossas atitudes foren elevadas, o mal não terá ação contra nós". (Lucius - Zibia Gasparetto).

"A vida trabalha sempre pelo melhor. Não olhe os fatos com olhos dramáticos. Todos eles são efeitos passageiros, trabalhando em função de uma causa maior: a conquista da sabedoria e da felicidade". (Lucius - Zibia Gasparetto).

"Nem todas as pessoas que cruzam nosso caminho são ligações de outras vidas. Há outros fatores que concorrem para isso. Somos nós que escolhemos e criamos nosso destino. Nossas crenças geram atitudes que produzem energias e movimentam fatos, atraindo determinado tipos de pessoas, materializando acontecimentos, criando situações em nossas vidas". (Lucius - Zibia Gasparetto).

"Deus é sabedoria infinita. Confiar nele, é estar seguro. Crer na vida é ser sábio". (Lucius - Zibia Gasparetto).

"Aceitar o que a vida impõe, as coisas que não podemos mudar, sempre diminui nossa dor. (Lucius - Zibia Gasparetto).

"Apego não é amor. O amor liberta. A dependência sufoca, atormenta". (Lucius - Zibia Gasparetto).

Nenhum comentário: