Nova postagem no blog próximo sábado

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Mensagens do Dia


"Em nossa ilusão, queremos agarrar as pessoas, segurá-las , conduzi-las, a pretexto de amar e proteger, e as escravizamos com nossas energias, bloqueando seu desenvolvimento, obstruímos sua visão."(Lucius - Zibia Gasparetto).
.
"As energias que damos naturalmente, fruto de nossa forma de sentir, de pensar, é que atraem e repelem os fatos e pessoas em nossas vidas. (Lucius - Zibia Gasparetto).
.
"A vida age, independentemente de nossa vontad, sempre de forma acertada e para o melhor, ainda que não tenhamos consciência de onde está nossa felicidade. (Lucius - Zibia Gasparetto).
.
"O perdão sempre foi e será o único caminho para se chegar a Deus. Sem ele, afastamo-nos da felicidade e da perfeição para sempre". (Elisa Masselli).
.
"Existe uma luta constante entre o bem e o mal. Todos somos espíritos aprendizes, estamos aqui para nos encontrar com nossos inimigos de outrora e tentar uma reconciliação". (Elisa Masselli).
.
"As pessoas que amamos estão sempre ao alcance de nosso pensamento. Para tê-las ao nosso lado, só é necessário pedirmos a Deus, nosso pai, sua permissão. Ele é infinito em sua bondade e perdão, precisamos apenas acreditar e pedir sinceramente". (Elisa Masselli).
.
"Deus não entra em nossas casas por elas estarem arrumadas ou não, por serem ricas ou pobres. O que interessa a ele são os nossos corações, a fé que sentimos nele e em seu julgamento. Por isso nossos corações é que devem estar sempre limpos do ódio, da mágoa e cheios de muita fé. Só assim Deus poderá entrar neles a qualquer momento". (Elisa Masselli).
.
"O mal só é permitido quando a pessoa que o faz encontra outra que, se tivesse oportunidade, o faria também". (Elisa Masselli).
.
"Por pior que pareçamos ou tentemos ser, todos temos dentro de nós o amor sincero que um dia será libertado". (Elisa Masselli).
.
"Um pai da Terra sempre visita seu filho, embora ele possa estar em uma prisão. Deus, da mesma forma, está sempre ao nosso lado". (Elisa Masselli).
.
"Sempre quando alguém na Terra não se conforma com a partida de um ente querido, a dor de um se transforma na dor dos dois. E ao contrário, quando da Terra é enviado um pensamento de amor, carinho e saudade, isso faz bem aos dois". (Elisa Masselli).
.
"O apego em demasia a qualquer coisa traz muito sofrimento". (Elisa Masselli).

Um comentário:

david santos disse...

Olá, Fernanda!
Obrigada pelo teu post.
Parabéns.