Nova postagem no blog próximo sábado

domingo, 25 de maio de 2008

Mensagens do Dia



"O que você acredita, as idéias em que vocêm põe fé, determinam suas atitudes. Elas irradiam-se em suas energias. E essas energias atraem para você experiências afins". (Lucius - Zibia Gasparetto).
.
"Quem acredita em agressividade como solução de seus problemas, quer resolver tudo na agressão, está sempre sendo agredido pelas pessoas, pelas coisas, pela vida. Quem crê em violência e reage violentamente, quem se revolta, odeia, cultiva o ressentimento, a vingança, irradia essas energias, atrairá para si essas forças. Se você está infeliz, se as coisas vão mal, se você não está satisfeito com sua vida, é preciso analisar e tentar perceber qual crença sua deu causa a essa infelicidade. Que pensamentos e atitudes atrairam esses resultados. Bom é saber que esses são só pensamentos, crenças nas quais você acreditou um dia, que podem até terem sido úteis de alguma forma em outros tempos, mas que agora você não precisa mais e podem ser modificadas quando você quiser. E quando isso acontece, toda sua vida se modifica, as coisas começam a acontecer para melhor". (Lucius - Zibia Gasparetto).
.
"Violência atrai violência. É a lei das afinidades. (Lucius - Zibia Gasparetto).
.
"É muito difícil para nós entendermos os outros porque não sabemos o que vai em sua alma. As experiências vivenciadas, as feridas e as ilusões sepultadas e escondidas pelo esquecimento da vida atual. Embora apagadas da lembrança, elas permanecem no mundo interior de cada um e se expressam em atitudes e posicionamentos conflitantes e inabituais. Elas são responsáveis por atitudes intempestivas e apaixonadas nem sempre explicáveis pela nossa lógica". (Lucius - Zibia Gasparetto).
.
"O medo não só impede a energia superior de entrar, como baixa o padrão mental e abre canal para o que se teme e deseja evitar". (Lucius - Zibia Gasparetto).

Nenhum comentário: