Nova postagem no blog próximo sábado

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Mensagens do Dia

" Cada um só dá o que tem. Não espere dos outros o que ainda não tem para dar." (Lucius - Zibia Gasparetto).
.
"Deus não erra nem castiga. Apenas ensina o que precisamos aprender." (Lucius - Zibia Gasparetto).
.
"Ilude-nos a vontade de que as pessoas que amamos sejam do jeito que gostaríamos. Ficamos esperando que elas se comportem como queremos , desejamos o que elas não tem para dar. Nesse jogo, não enxergamos o lado verdadeiro e perdemos até o que elas de fato poderiam nos oferecer." (Lucius - Zibia Gasparetto).
.
"Nem sempre o que nós desejamos é o melhor para nós e para os outros envolvidos . A vida é mais sábia do que podemos imaginar. Tem seus próprios caminhos, mais perfeitos e adequados do que os nossos. Aceitar os fatos que não podemos mudar é prudente e sábio." (Lucius - Zibia Gasparetto).
.
"A vida tem seus próprios meios. Eles sabem que irtervir em muitos casos pode piorar o processo. Por isso, ´só o fazem quando tem permissão dos superiores." (Lucius - Zibia Gasparetto).
.
"Toda ilusão que valorizamos, a vida sempre destrói. Nossos enganos têm preço doloroso: a desilusão. Mas têm uma colheita preciosa: o amadurecimento." (Lucius - Zibia Gasparetto).
.
Tudo muda neste mundo. A cada minuto, todas as coisas estão diferentes. É a pulsação da vida. Ninguém consegue parar o tempo, as mudanças. Quer estejamos conscientes delas ou não, que as desejemos ou não." (Lucius - Zibia Gasparetto).
.
"A justiça de Deus não se circunscreve a uma só existência. Ela se estende através das muitas vidas que cada um vive na Terra, respondendo a suas escolhas adequadamente." (Lucius - Zibia Gasparetto).
.
"A vida é o livro divino em que cada um deve aprender. E a vida nos mostra que a reencarnação é a única crença que explica as desigualdades e as diferenças no mundo e se harmoniza com a justiça de Deus, que nunca erra." (Lucius - Zibia Gasparetto).
.
"Tudo é perfeito na obra de Deus. Nosso espírito é eterno. Viveu outras vidas, amou, aprendeu, errou, sofreu, e, a cada morte do corpo, liberta-se e regressa à morada espiritual de onde tinha vindo, guardando o progresso feito. Quando se torna oportuno, volta novamente a nascer na Terra, trazendo no inconsciente as experiências vividas e as condições para desenvolver suas aptidões. (Lucius - Zibia Gasparetto).

Nenhum comentário: