Nova postagem no blog próximo sábado

domingo, 18 de maio de 2008

Mensagens do dia

  • "Se aceitarmos que o mesmo espírito volta várias vezes a renascer na Terra para aprender a controlar o mente e desenvolver a consciência, arcando com os resultados de suas atitudes ao longo do tempo, perceberemos que tudo está certo. Que cada um nasce dentro da experiência que precisa para desenvolver seus potenciais de espírito eterno." (Lucius- Zibia Gasparetto)

"Antes de renascer neste mundo nós estávamos vivendo em outra dimensão e é pra lá que voltaremos quando nosso corpo de carne morrer. Embora nossas lembranças desse mundo tenham sido apagadas para facilitar nossa vida na Terra, temos muitos amigos em nossa pátria de origem e todas as noites, enquanto nosso corpo dorme, podemos ir até lá, conversar com eles." (Lucius - Zibia Gasparetto)
.
"Os espíritos falam o que precisamos ouvir. Eles sabem ler nosso pensamento, e são mais espontâneos quando o médium ignora o assunto." (Lucius - Zibia gasparetto)
.
"O medo inibe e infelicita. Só os que ousam conquistam a felicidade." (Lucius - Zibia Gasparetto).
.
"Se a violência e a crueldade refletem a falta de amor dos corações, a dor, as tragédias , as doenças são meios que a vida usa para sensibilizar, abrir as consciencias e mostrar os verdadeiros valores."(Lucius - Zibia Gasparetto)
.
"O amor, as afinidades e preferências, as vocações são manifestações da alma. Quando você tenta reprimí-las, anula-se, deprime, cris conflitos, empobrece."(Lucius - Zibia Gasparetto)
.
"No universo não existe vítima. Cada um responde pelas escolhas que faz." (Lucius - Zibia Gasparetto)
.
"O sentimento de injustiça aparece por nossa incapacidade de conhecer a verdade integral dos fatos." (Lucius - Zibia Gasparetto)
.

Nenhum comentário: