Nova postagem no blog próximo sábado

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dias de Cão Criando Juizo

    Amigos, andei sumida das postagens este final de semana, mas o motivo é justo...

    Na verdade a palavra certa seria dolorido...

    Final de semana de cão, com dor no meu siso inferior direito.

    Hoje consegui uma consulta com o dentista recomendado pela minha amiga Aline. Uma figura o dentista, gente fina, me tranquilizou, disse que está tudo bem com o dente, que a dor foi causada por uma perfuração que ele fez na bochecha em função da posição em que se encontra, deitado e virado para a bochecha.

     Me aconselhou a cuidar primeiro da inflamação na bochecha e na semana que vem, após os feriados, fazemos a extração, que segundo ele será tranquila, pois o dente está quase todo exposto e é bem pequeno.    
  
      Como diz o Prof. Ernesto, aguardemos e rezemos...

    O feriado devo passar cuidando da bochecha e assistindo aos gols do Inter me disse o dentista, colorado fanático!

     Amanhã, medicada e mais tranquila, retorno às postagens diárias.

    Que Jesus esteja com todos nós!!

Um comentário:

blogdovelhinho disse...

Para 'pessoas hiperativas' deve ser um castigo... Uma pronta recuperação, minha amiga; descansa, curte nosso time, lê o Blog do Velhinho. Um abraço do Cláudio.