Nova postagem no blog próximo sábado

sábado, 14 de junho de 2008

Mensagens do Dia



“Os Espíritos falam o que precisamos ouvir. Eles sabem ler nosso pensamento, e são mais espontâneos quando o médium ignora o assunto. (Lucius - O advogado de Deus)”

“A vida tem seus próprios meios. Eles sabem que intervir em muitos casos pode piorar o processo. Por isso, só o fazem quando têm permissão dos superiores. (Lucius - O advogado de Deus).”

“Ninguém nos poderá dominar ou envolver se nós mesmos não abrirmos a porta. Se estivermos com pensamentos positivos e harmoniosos, nenhum espírito ou pessoa poderá nos influenciar. O pensamento bom nos imuniza e defende. Só quando escolhemos sentimentos pobres e baixamos nosso padrão de energia é que pela afinidade, eles conseguem seus efeitos. (Lucius - Espinhos do Tempo).”

“Estamos todos rodeados por espíritos desequilibrados, o que é natural neste mundo, mas convém lembrar que os bons também estão ao nosso lado. Trata-se de uma questão de sintonia. Quando você alimenta pensamentos negativos, sua energia se torna mais densa e você sintoniza com espíritos perturbados, doentes, que se aproveitam de suas fraquezas, induzindo-o a fazer o que eles querem. (Lucius - Tudo Valeu a Pena).”

“Todos nós estamos encarnados em um mundo onde há espíritos de vários níveis de conhecimento. Além disso, há aqueles que desencarnam e, presos a interesses mundanos, não querem deixar a Terra, permanecendo no astral, circulando por este mundo, influenciando as pessoas. Para aprender a conhecer o teor das energias que nos cercam e desenvolver resistências às mais negativas, precisamos senti-las. Como são desagradáveis, desequilibrando o sistema nervoso, provocando vários sintomas físicos, reagimos procurando ficar bem. Assim, vamos nos tornando mais resistentes a essas energias. A sabedoria e o conhecimento têm o preço da experiência que cada um terá que pagar. (Lucius - Tudo Valeu a Pena).”

“Não estamos separados pela morte daqueles que amamos, mas estão frequentemente perto de nós, nos ajudam e nos consolam pela esperança de uma reunião certa. (O Clarim nov/2006 p. 6).”

“Em nossa mente surgem constantemente pensamentos que podem ter três origens: os nossos próprios (do consciente ou aflorados do inconsciente), os de benfeitores espirituais (sempre voltados para o bem) e os de espíritos imperfeitos, despreparados ou sofredores (de regra voltados para o mal). (O Clarim dez/2005 p. 2).”

“Dentro da realidade da lei que rege o intercambio no plano mental, a mente dotada de força de vontade maior domina a mente dotada de força de vontade menor. (O Clarim dez/2005 p. 2).”

“O encarnado está incessantemente submetido às influências espirituais, do mesmo modo que às da atmosfera cujo ar respira. (O Clarim dez/2005 p. 2).”

Nenhum comentário: