Hoje, fazendo o meu "solitário" Evangelho no Lar, no qual após a leitura do Evangelho costumo abrir um pequeno livro de mensagens, abri o livro em belíssima mensagem que gostaria de compartilhar:
"As tempestades que assolam sua existência são observadas pelos Anjos do Senhor, que o amparam, para redimir o pretérito, reaver o presente e construir um futuro com alvorecer vitorioso.
Não faça de sua vida ações que se assemelham a ventos de tempestades,l que o arrastam para a destruição de sua reforma íntima.
Afaste de sua mente os pensamentos iniciais de descrença, que não registram a misericórdia de Deus no apoio do Alto.
Deus não dará a você provações desnecessárias, pois, você é o autor do seu livre-arbítrio de romagens pretéritas e futuras.
Não pense que Deus o pune e permanece distante de você.
Deus o criou, desde sua origem espiritual, para ser feliz, porém, as inclinações errôneas, dentro do seu livre-arbítrio, o fazem refletir e sofrer, a respeito do que você foi em outras vidas.
Confie em Deus e o agradeça pela benção da vida, pois por mais que lhe pese a cruz do calvário sobre os ombros, Ele, que sempre está vigiando os seus passos, enviará um cireneu celeste, para ajudá-lo a carregar."
Um comentário:
Podes crer que teu evangelho não foi 'solitário'... Sabemos que Deus é Boníssimo mas... Também Soberanamente 'Justo'. Um abraço!
Postar um comentário