"A doutora Helen Wanbach, no livro 'Vida Antes da Vida' comenta suas experiências com pacientes que, sob técnicas de relaxamento, reviviam as emoções da vida intrauterina.
Impressionava-se com a informação de que muitos se sentiam mal por perceber a rejeição do pai, da mãe, ou de ambos, que ocorre principalmente na gravidez não planejada, geralmente indesejada.
Imagine, leitor amigo, você mudando-se para a casa de um familiar, a perceber que não o querem ali, e que chegam a cogitar de bater a porta em sua cara, isto é, providenciar o aborto. Seria horrível!!
Pais que recebem relutantes o filho não têm noção de como isso pode ser traumático para o Espírito, a refletir-se em seu comportamento na adolescência, situando-o rebelde e contestador. É a mágoa inconsciente, consciente..." Richard Simonetti - O Plano B
Esse trecho do livro me deixou ser ar, sem fala, nada a dizer, já diz tudo!!
Um comentário:
"Imagine, leitor amigo, você mudando-se para a casa de um familiar, e perceber que não o querem ali..." Sempre projetei essa hipótese numa possível 'invalidez' minha ou de minha velhinha... Me dá um frio na espinha. Abraço do Cláudio.
Postar um comentário