Nova postagem no blog próximo sábado

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Socorro....eu já existo!!!

   "A doutora Helen Wanbach, no livro 'Vida Antes da Vida' comenta suas experiências com pacientes que, sob técnicas de relaxamento, reviviam as emoções da vida intrauterina.
   Impressionava-se com a informação de que muitos se sentiam mal por perceber a rejeição do pai, da mãe, ou de ambos, que ocorre principalmente na gravidez não planejada, geralmente indesejada.
   Imagine, leitor amigo, você mudando-se para a casa de um familiar, a perceber que não o querem ali, e que chegam a cogitar de bater a porta em sua cara, isto é, providenciar o aborto. Seria horrível!! 
   Pais que recebem relutantes o filho não têm noção de como isso pode ser traumático para o Espírito, a refletir-se em seu comportamento na adolescência, situando-o rebelde e contestador. É a mágoa inconsciente, consciente..." Richard Simonetti - O Plano B

   Esse trecho do livro me deixou ser ar, sem fala, nada a dizer, já diz tudo!!

Um comentário:

blogdovelhinho disse...

"Imagine, leitor amigo, você mudando-se para a casa de um familiar, e perceber que não o querem ali..." Sempre projetei essa hipótese numa possível 'invalidez' minha ou de minha velhinha... Me dá um frio na espinha. Abraço do Cláudio.