Nova postagem no blog próximo sábado

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Mensagens do Dia



"Somos todos inocentes. Sempre fazemos o que pensamos ser o melhor dentro de nosso nível de lucidez. E o erro faz parte da aprendizagem e costuma ensinar muito mais do que o acerto". (Lucius - Zibia Gasparetto).
.
"Quem age com violência, até com crueldade sempre pensa que está se defendendo. Não conhece ainda nada superior, acredita que o melhor seja isso. Na verdade, só o tempo, a vivência, a própria vida poderão mostrar-lhes uma nova maneira de viver, mais lúcida e feliz". (Lucius - Zibia Gasparetto).
.
"Procure desenvolver a auto-estima, porque ela desenvolve a sua dignidade como espírito eterno. Deus não fez ninguém errado. Cada um é perfeito em seu nível e todos nós estamos desenvolvendo desenvolvendo nossos potenciais. As dificuldades, os problemas, os enganos e até as ilusões são formas de treinamento para que alcancemos a maturidade. Por isso, a culpa deve ser banida de nossa mente. Somos todos inocentes, todvia estamos sujeitos às leis naturais do universo. Elas respondem a todos os nossos atos e são os mestres do nosso desenvolvimento. Por isso, alegremo-nos e cultivemos a confiança na vida, que sempre faz o melhor". (Lucius - Zibia Gasparetto).
.
"Diante do quadro do mundo atual, há quem acredite que o mal esteja levando a melhor na luta secular contra o bem. E essa crença se nota através dos meios de comunicação em sua abordagem pessimista dos fatos, assustando as pessoas impressionáveis. Mas, dentro da visão espiritual, o ritmo da vida é perfeito. O mal é só ilusão porque depende apenas dos que crêem nele aqui na Terra, enquanto o bem é a Lei Universal, eterna e intocável. E, para vivê-lo, basta acabar com os espinhos do tempo". (Lucius - Zibia Gasparetto).
.
"Se Deus está no leme de tudo, se ele é perfeito, logo sua justiça também o é". (Lucius - Zibia Gasparetto).
.
"Podemos escolher ser bons ou maus, justos ou injustos com os outros, mas, depois de termos escolhido, teremos que suportar a reação, as conseqüências da nossa escolha. Está claro que ninguém deseja vingar-se de alguém por ter recebido um bem. Todos os que escolhem a vingança revelam falta de confiança em Deus e sua justiça, e por isso sofrerão". (Lucius - Zibia Gasparetto).
.

Nenhum comentário: