Nova postagem no blog próximo sábado

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Mensagens do Dia


“Antes de nascer neste mundo nós estávamos vivendo em uma outra dimensão e é para lá que voltaremos quando nosso corpo de carne morrer. Embora nossas lembranças desse mundo tenham sido apagadas para facilitar nossa vida na Terra, temos muitos amigos em nossa pátria de origem e todas as noites, enquanto nosso corpo dorme, podemos ir até lá, conversar com eles. (Lucius - O advogado de Deus)”

“As pessoas que amamos estão sempre ao alcance de nosso pensamento. Para tê-las ao nosso lado, só é necessário pedirmos a Deus, nosso pai, sua permissão. Ele é infinito em sua bondade e perdão, precisamos apenas acreditar e pedir sinceramente. (Lucius - Quando a vida escolhe).”

“Sempre quando alguém na Terra não se conforma com a partida de um ente querido, a dor de um se transforma na dor dos dois. E ao contrário, quando da terra é enviado um pensamento de amor, carinho e saudade, isso faz bem aos dois. (Lucius - Quando a vida escolhe).”

“No mundo nada acaba, apenas se transforma. A morte é uma transformação. Deixamos o corpo material na Terra e vamos com o corpo espiritual viver em mundos cheios de beleza e luz. (Lucius - Somos todos inocentes).”

“A vida espiritual é, com efeito, a verdadeira vida, é a vida normal do espírito, sendo-lhe transitória e passageira a existência terrestre, espécie de morte, se comparada ao esplendor e à atividade da outra. O corpo não passa de simples vestimenta grosseira que temporariamente cobre o Espírito, o verdadeiro grilhão que o prende à gleba terrestre, do qual se sente ele feliz em libertar-se. O respeito que aos mortos se consagra não é a matéria que o inspira; é pela lembrança, o Espírito ausente é quem o infunde. (RIE nov/2006 p. 508).”

“Não te preocupes com o corpo, pensa antes no espírito; vai ensinar o reino de Deus; vai dizer aos homens que a pátria deles não é a Terra, mas o céu, porquanto somente lá transcorre a verdadeira vida. (RIE nov/2006 p. 508).”

“Na dimensão espiritual as reuniões mediúnicas levadas a efeito têm objetivo de estabelecer contato com espíritos de esferas mais elevadas. (RIE nov/2006 p. 517).”

“Há muitas moradas na casa de meu Pai. Se assim não fosse, eu vo-lo teria dito, porque eu me vou para vos preparar o lugar e depois que eu tenha ido e que vos tenha preparado o lugar, eu voltarei e vos retomarei para mim, a fim de que lá onde eu estiver aí estejais também. (RIE nov/2006 p. 525).”

“A casa do pai é o universo, as diferentes moradas são os mundos que circulam no espaço infinito e oferecem, aos Espíritos que neles encarnam, moradas correspondentes ao adiantamento dos mesmos Espíritos. (RIE nov/2006 p. 525).”

“Muito diferentes umas das outras são as condições dos mundos, quanto ao grau de adiantamento ou e inferioridade dos seus habitantes. (RIE nov/2006 p. 526).”

Nenhum comentário: