Nova postagem no blog próximo sábado

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Medo é normal?

   Admiro meus colegas que possuem mediunidade de clarividência. É algo fantástico, um dom incrível onde é possível ver, como se encarnados estivessem, os espíritos desencarnados.

   Mas confesso que é um dom que jamais sonhei pra mim. Por que? Porque tenho medo.

   Deixem-me contar algo engraçado... temos em casa um cabide daqueles de chão que se penduram várias coisas, outro dia meu marido praticamente vestiu o cabide com moletom, boné e tudo, ao passar distraída pelo mesmo à meia luz quase morri do coração... cheguei a chorar mesmo, pensando ter visto "alguém". sabia que não era o meu marido pois ele estava no quarto, era apenas o cabide...

   Logo, ele me veio com esta... "Como podes ter medo? Não és espírita?"
Fiquei sem resposta... 

   Tenho medo, porque nunca sabemos o que realmente pode ser visto. Sabemos que em nosso nível evolutivo estamos muito mais próximos daqueles que estão menos evoluídos do que dos seres angelicais... portanto, o que seria mais natural vermos? Acho que tá explicado meu medo...

   Coincidentemente, no sábado a noite no nosso Recanto de Luz sentada ao lado da Iara aguardando a exposição, ambas liamos nossos livros e ela me mostra um parágrafo que dizia mais ou menos assim: "Os espíritas fogem do 'inferno' quando deveriam trabalhar nele!"

   Fica a reflexão... eu? Bom, eu ainda não criei coragem, continuo fugindo... E vocês meus amigos o que me dizem?

2 comentários:

blogdovelhinho disse...

"...temos em casa um cabide daqueles de chão que se penduram várias coisas, outro dia meu marido praticamente vestiu o cabide com moletom, boné e tudo, ao passar distraída pelo mesmo à meia luz quase morri do coração... cheguei a chorar mesmo, pensando ter visto "alguém". sabia que não era o meu marido pois ele estava no quarto, era apenas o cabide..." BOBAIONA, mas, minha amiga... Abraço!

Anônimo disse...

Querida amiga, as vezes é difícil ser médium, mas estamos apenas aprendendo a lidar com o mundo espiritual.