Nova postagem no blog próximo sábado

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O que cabe num abraço?

   Difícil descrever todos os sentimentos transmitidos através de um abraço, principalmente quando este abraço ficou guardado no coração por algum tempo.
   Foi emocionante rever e abraçar meu irmão Demétrios depois de cinco anos. Relembramos velhos e bons momentos da nossa infância.
   Ele partiu um menino em busca da vida e eu o reencontrei um homem que a encara com a coragem e a vontade de crescer e ser melhor a cada dia. Vejo um futuro cheio de mais vitórias e conquistas a sua frente.
   A saudade vai bater sempre, mas estaremos unidos pelas lembranças de nossa infância. Fica a certeza de que mesmo distante, ele está bem e é cuidado por um anjo, minha cunhada Giuliana.











 Fazendo uma zoeira na Decathlon










Tinha que ter um jogo do Inter, mesmo sub20. E a sorte continua ao nosso lado Inter 1x0 Flamengo











Uma corridinha!!!


Minha cunhada Giuliana







Meus queridos!!

Um comentário:

Cláudio disse...

Já estava com uma 'saudade virtual'. Um ótimo retorno e... com a 'carga toda'. Abração grandão do Cláudio a ti e a teu amado!