"Uma existência feliz não é, necessariamente, aquela que se faz breve ou larga, mas sim aquela que se transforma em mensagens de alegria e bem-estar para a própria pessoa, bem como todos aqueles que a cercam. Cada existência é uma mensagem, cujo conteúdo deve ser positivo, de forma que dignifique outras enriquecendo-as de esperança." Joanna de Angelis
A todos os amigos leitores desejo que nesse Natal e no Ano que se inicia aprendamos que a felicidade não está no fim do caminho, mas a cada passo dado.
Que paremos de colocá-la longe de nosso alcance: na casa que ainda não temos, no carro que queremos, na formatura, no empregos novo. Ela não está lá, tanto isso é verdade que quando alcançado o objetivo que seria o motivo da nossa felicidade, passada a euforia inicial, voltamos ao nosso estado anterior de felicidade ou infelicidade.
A felicidade está no dia-a-dia, na companhia das pessoas queridas, no abraço fraterno, no ombro amigo, na risada gostosa, como já dissemos em uma postagem anterior, sentada em nosso ombro.
Um comentário:
Se a felicidade passar, 'tal qual um cavalo seldo'... MONTE! Abraço grandão a ti e a teu amado... Aos gatos também. Cláudio
Postar um comentário