Nova postagem no blog próximo sábado

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

"Eu era apenas mais um daqueles que sentem o vazio da existência e buscam saber os porquês da vida. Embora me parecesse algo tão efêmero e desprovido de beleza, eu me perguntava se a vida era simplesmente isso que se vive, neste breve instante na Terra; e o espiritismo me mostrou que não...
Já não mais podia passar pela vida em brancas nuvens como já disse o poeta. A vida escondia um sentido maior, e eu vivia agora não mais do que um átimo dessa longa estrada que se chama eternidade...
Dou palestras porque, quando ouvi os outros, aproveitei as lições para mudar a minha vida. Seria ingrato se não dividisse com mais pessoas as alegrias que tive e não desse a elas a oportunidade que a mim foi dada, quando bati, e a porta se me abriu." Octávio Serrano

Nenhum comentário: