Nova postagem no blog próximo sábado

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Rogativa

Faço minhas as palavras da querida Modesta:
   "Quero o Senhor a me dirigir os passos... Em tudo quanto faça, quero estar com Ele! Ah, como é difícil verificar, em nós, o contraste que existe - quando me sinto entre a luz porque anseio e as trevas em que me demoro! - Senhor, não me deixes, peço-Te, entregue a mim mesma; nunca mais quero decidir por mim os meus caminhos!... Tange-me, de mansinho, para o Teu aprisco, como o tens feito com as almas rebeldes e recalcitrantes qual a minha!...
   Não, Senhor, agora que Te encontrei, no espiritismo cristão, não quero mais me apartar de Ti!... Longe de Ti, são ásperos os caminhos, que se fazem repletos de estranhos e perigosos atalhos... Faze-me retroceder, sempre que ouse um passo em falso na senda que nos traçaste!" Maria Modesto Cravo

2 comentários:

Cláudio disse...

... e me pastoreie rumo ao aprisco. Amem! Certeiro! Obrigado e boa noite!

Unknown disse...

Que lindo!Obrigado por compartilhar!
Abraço!